Notícias / Copa 2014

08/07/2014 - 14:47

Felipão e Thiago Silva posam com bandeira argentina: "Nos deu sorte"

Globo Esporte

 Diante de um pedido no mínimo inusitado do repórter do jornal argentino "El Diario de la Republica", Felipão não perdeu o bom humor e abusou da simpatia. Após a coletiva de imprensa no Mineirão, sobre a semifinal entre Brasil e Alemanha, o jornalista hermano entregou uma bandeira do país vizinho ao técnico da Seleção e pediu para que ele posasse para uma fotografia.

Uma foto semelhante havia sido feita pelo mesmo repórter antes de Brasil x Chile, partida das oitavas de final que acabou sendo decidida nos pênaltis. Felipão se lembrou do episódio, chamou o capitão Thiago Silva, que o acompanhava durante a coletiva desta segunda-feira, e disparou:

- Vem cá, Thiago, que esta bandeira nos deu sorte [em Brasil x Chile].

Felipão já admitiu sua crença na sorte e em amuletos. O principal deles é um agasalho azul, que o comandante da Seleção faz questão de usar durante os jogos da Copa, mesmo em dias de muito calor. De volta ao Mineirão para mais uma partida decisiva, o Brasil poderá contar novamente com os "bons ares" trazidos pela bandeira argentina. O jogo contra a Alemanha começa às 17h (de Brasília).

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet