Notícias / Copa 2014

19/06/2014 - 14:58

Fifa restringe entrada de objetos no 'Fan Fest'; veja o que está proibido

Da Redação - Wesley Santiago

Fifa restringe entrada de objetos no 'Fan Fest';  veja o que está proibido
 A organização do ‘Fan Fest Cuiabá’, decidiu restringir a entrada de alguns objetos durante o evento. Segundo a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), a determinação é da própria Fifa que decidiu reforçar a segurança dos torcedores que freqüentarão o local. O ‘Fan Fest’ chegou a receber mais de 40 mil pessoas.

Veja mais:
Mais de 30 mil comemoram vitória do Brasil no Fan Fest; confira imagens
80 mil pessoas 'flutuaram' entre Arena e Fifa Fan Fest; um torcedor romeno foi detido

A entidade máxima do futebol proibiu a entrada de itens como: capacete, latas, copos, garrafas, coolers e isopores, fogos de artifício, armas, sprays, aerossóis, artefatos explosivos, de raio laser e similares. Também não será permitida a entrada de nenhum tipo de alimento no local.


(Foto: Danilo Bezerra - Olhar Direto)

Por conta disto, quem decidir ir até o evento deverá preparar o bolso já que os preços no local estão ‘salgados’. Diariamente trabalham na revista dos torcedores cerca de 20 profissionais da segurança privada. “A determinação é da FIFA, apenas cumprimos ordem. Eu oriento que as pessoas que querem curtir com a família, venham apenas com o necessário. E os pais podem trazer as crianças que o local está tranquilo”, disse o coordenador de segurança na Fan Fest, Douglas da Silva Barreto.

O ‘Fan Fest’ abre todos os dias ás 10 horas e conta com programações musicais regionais e nacionais de diversos estilos. O local ainda conta com praça de alimentação, bares, camarotes, banheiros químicos, unidade hospitalar e segurança privada e pública. O evento recebeu cerca de 80 mil pessoas só nos dois jogos da seleção brasileira.

Clique AQUI e confira a foto em 360º do 'Fifa Fan Fest' feita pelo fotógrafo Flávio André de Souza

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet