Notícias / Brasil

16/07/2014 - 15:20

Fonte Nova: arquibancada móvel já teve cerca de 4 mil assentos retirados

Globo Esporte

 Lembrança da Copa do Mundo, a arquibancada móvel da Arena Fonte Nova segue sendo desmontada. Até esta quarta-feira, cerca de quatro mil assentos já haviam sido retirados da estrutura. O processo de desmontagem foi iniciado no dia 7 de julho e tem prazo de 30 dias para ser concluído.

Com capacidade para cinco mil lugares e peso total de 275 toneladas, a estrutura foi instalada na Arena para a realização do Mundial. Durante o torneio, o estádio recebeu seis partidas: Holanda x Espanha, Alemanha x Portugal, Suíça x França, Irã x Bósnia, além da disputa das oitavas de final, entre Bélgica e Estados Unidos, e o duelo entre Holanda e Costa Rica, pelas quartas.

De acordo com a empresa responsável, a Fast Engenharia, o procedimento de desmontagem não irá atrapalhar o Campeonato Brasileiro. O estádio recebe um jogo nesta quarta-feira, entre Bahia e São Paulo, pela 10ª rodada do Brasileirão. Além de a estrutura móvel ficar em local isolado do restante da arquibancada, o trabalho é feito em horário alternativo.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet