Notícias / Oportunidades

22/04/2013 - 14:40

Governo oferece 500 vagas para qualificação de mão-de-obra

Wesley Santiago - Especial para o Olhar Copa

Foto: Reprodução\Secopa

Governo oferece 500 vagas para qualificação de mão-de-obra
A realização da Copa do Mundo de 2014 em Cuiabá trouxe muitas oportunidades para a área da construção civil na cidade e no Estado. Porém o número de construções é muito alto e falta mão-de-obra especializada para atender a demanda necessária. Por isso o Governo abriu mais de 500 vagas para um curso de qualificação na construção civil.

Cuiabá abre hoje curso de combate à exploração sexual durante a Copa

O objetivo é qualificar os profissionais para atender as obras que estão em andamento na capital e acelerar a entrega antes dos prazos. O Curso está disponível a partir desta segunda-feira (22).

Os Cursos oferecidos são para armadores de ferragens e estrutura de concreto, encanador, carpinteiro, aplicador de revestimento cerâmico, pedreiro, soldador, pintor de obras, eletricista e serralheiro.

A qualificação é oferecida de graça e terá turmas nos três períodos – Matutino, vespertino e noturno – com uma carga horária de 200 horas. A idade mínima para participar é de 18 anos, é necessário também que esteja cursado ou cursando o Ensino Fundamental.

As inscrições podem ser feitas das 13h às 19h na Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), no centro politico e administrativo e vão até sexta-feira (26). Os documentos exigidos pela secretaria são RG, CPF e Carteira de trabalho.

Mais informações através dos telefones: (65) 3613 5719 e (65) 3613 5747

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet