Notícias / Copa 2014

13/07/2014 - 10:00

Imprensa internacional aponta favoritismo da Alemanha na grande final contra a Argentina

Do Rio de Janeiro - Wesley Santiago

Foto: Alexandre Macieira

Imprensa internacional aponta favoritismo da Alemanha na grande final contra a Argentina
 Chegou o dia. Neste domingo (13) o mundo inteiro estará com os olhos voltados para o Rio de Janeiro, mais especificamente o estádio do Maracanã, que será palco da grande final da Copa do Mundo de 2014. O Olhar Direto/Copa acompanha todos os movimentos da partida direto da capital carioca.

Os europeus são a sensação da Copa do Mundo de 2014. A maioria da imprensa internacional aponta os alemães como favoritos para o jogo deste domingo, muito por conta do futebol envolvente que a equipe vem apresentando em seus jogos. Em todo o tempo de preparação os jogadores não tiveram mais que três dias de descanso e mesmo assim fizeram da Bahia um pedaço da país dentro do Brasil.

Leia mais
Olhar Direto acompanha grande final entre Alemanha e Argentina direto do Maracanã

A segurança foi reforçada no Rio de Janeiro por conta da ‘invasão’ argentina. São esperados diversos torcedores, que mesmo sem ingresso viajaram até a cidade maravilhosa para acompanhar os seus jogadores em busca do tricampeonato. Para conseguir o título, Messi e companhia precisarão vencer a temida Alemanha que massacrou a seleção brasileira na última terça-feira (08).

Alemanha e Argentina decidem a partir das 15 horas (horário de Cuiabá) um dos títulos mais cobiçados no meio do futebol. Esta será a segunda final de Copa do Mundo que o estádio carioca recebe – Brasil e Uruguai se enfrentaram em 1950. A expectativa é de um grande jogo e um público recorde.

O Olhar Direto/Copa acompanhará durante todo o dia a movimentação que cerca a grande final do Mundial de 2014. No Aeroporto de Congonhas, em São Paulo é possível encontrar diversos torcedores argentinos e alemães que aguardam para embarcar rumo ao Rio de Janeiro.
por Antonio, em 13/07/2014 às 13:54
A argentina vai ser campeã pela estatística pois a única seleçãoamericana campeã na Europa foi o Brasil nunca uma seleção européia ganhou na america
Sitevip Internet