Notícias / Arena Pantanal

18/05/2014 - 15:14

Jogadores do Atlético Mineiro se preocupam com situação das obras em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Divulgação/TCE

Jogadores do Atlético Mineiro se preocupam com situação das obras em Cuiabá
 Os jogadores do Atlético Mineiro chegaram neste sábado (17) em Cuiabá para o confronto contra o Santos, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e se mostraram preocupados com a situação das obras na cidade que será uma das 12 sedes do Mundial de 2014. A partida acontece neste domingo (18), ás 17h30 (horário local), na Arena Pantanal.

Veja mais:
Atlético Mineiro chega a Cuiabá e já reconhece Arena; Santos nem treina
TCE diz que obras serão péssimas para imagem de Cuiabá e critica prazos fantasiosos

No trajeto entre aeroporto, hotel e estádio os jogadores puderam ver a real situação das obras de mobilidade urbana pelas quais a cidade passa. São inúmeras as que ainda não ficaram prontas. Segundo o último relatório divulgado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE), muitas das intervenções prometidas para o dia 31 de maio, não estarão prontas.

“Acho que está um pouco apertado (para as obras ficarem prontas), mas espero que dê tudo certo. O Brasil tem tudo para fazer bonito este ano. Mas claro que pelos lugares que a gente passou ainda falta um pouquinho, algumas coisas a serem feitas, mas torcemos para que essa Copa no Brasil seja um sucesso”, disse o volante Pierre ao Globo Esporte.

O atacante Fernandinho, que deverá ser titular da equipe do galo neste domingo, também ficou preocupado com a situação das obras e temeu os prazos apertados: “Vi bastante obra e não sei se há tempo para tudo isso não, mas vamos torcer para que no início da Copa esteja tudo pronto”.

Já o volante Rosinei preferiu focar na partida de hoje contra o peixe: “Nem procurei ver como é. Esses e os outros estádios da Copa são de alto nível. É pensar somente no jogo. Vai ser longe para todos, fora do planejamento. Mas são coisas do futebol. É focar no Santos, que sempre tem qualidade. Estádio é importante, mas temos de preocupar mais no adversário”.

Leia outras notícias do Mundial de 2014 no Olhar Copa
por Carlos Nunes, em 19/05/2014 às 11:02
E ninguém os levou até o nosso Hospital Regional que está parado há mais de 20 anos e ninguém lhes disse que já morreram em Cuiabá crianças, idosos, e outros por falta de VAGAS EM UTIS. No último programa eleitoral do Guilherme Maluf, ele mostrou como está por dentro do Hospital Regional - uma injeção de verbas até poderia concluir a obra. Bem, se concluir só com novo presidente da república, novo governador, aonde a prioridade passe a ser a Saúde, por exemplo. Prá atual a prioridade nacional e estadual Nº 1 é só Copa 2014 - o circo passageiro mais caro do mundo. Espero que pelo menos a Seleção ganhe o hexa, senão vai ser o fiasco mundial perder dentro de casa.
por O BESTÃO, em 19/05/2014 às 08:36
AGORA QUANDO... ISSO TUDO TEMOS QUE MOSTRAR PARA ESSA TURMA DO PMDB e PT QUE ESTÃO NO COMANDO DE MT E ATE MESMO DO BRASIL... QUE NESSA ELEIÇÃO NÃO TERAM MAIS VEZES.
por revoltado, em 19/05/2014 às 07:25
A PREOCUPAÇÃO É DO MUNDO INTEIRO MENOS DA SECOPA. ALIÁS, ALGUÉM AQUI NESSA CIDADE SE PREOCUPA COM ALGUMA COISA??? SÓ SE FALTAR A "CERVA"....AÍ TEM PROTESTO!!
por Odenor, em 19/05/2014 às 06:57
SR. bhtino! Belo Horizonte e Brasil são 1º mundo? Só se for nessa sua cabecinha. No Brasil inteiro é essa baderna e corrupção. Inclusive BH é berço do mensalão do PSDB.
por elcio bueno, em 18/05/2014 às 20:05
um pouquinho!!! estes jogadores são modestos ou não entendem de construção mesmo ou não querem desagradar algum dizendo a verdade!!! a coisa é uma baderna, uma brincadeira de mal gosto com a população!! alguem tem que ser penalizado por esta ingerencia!!!
por BHtino, em 18/05/2014 às 16:04
Estamos todos DESCRENTES,e preocupados, não só os jogadores do CAM....mas, afinal de contas, eles moram e jogam no PRIMEIRO MUNDO, onde os seus governantes estão acostumados com grandes obras...aqui mal se conseguem construir uma ponte....são acostumados com os "TAIS PUXADINHOS".....É bem CUIABÁ...É bem MATO GROSSO....!!!!!!!
por José, em 18/05/2014 às 15:37
Não há necessidade de preocupação, uma vez que o Silval e o Chico Daltro afirmaram, categoricamente, que está tudo bem.
Sitevip Internet