Notícias / Mundo

29/07/2014 - 12:30

Jornal: United entra na briga, e Barça pede a Cuadrado que se rebele contra a Fiorentina

ESPN

 Valor alto, possível 'fico' de Daniel Alves e a entrada do Manchester United na disputa. A dificuldade na contratação do colombiano Cuadrado aumenta a cada dia e fez o Barcelona apelar para que o colombiano se rebele contra a Fiorentina para que possa, enfim, se transferir para a Espanha.

É o que publica o "Marca" em sua edição desta terça-feira. O diário espanhol diz que o clube catalão espera que o lateral/ponta direita repita o que fez o zagueiro francês Jéremy Mathieu, que pediu publicamente ao Valencia para negociá-lo - teria até se negado a participar de dois amistosos da equipe já programados.

O jornal diz, ainda, que Cuadrado quer jogar pelo Barcelona, mas vê com apreensão a possível continuidade de Daniel Alves, da mesma posição e que, também segundo a publicação, não gostou de nenhuma das propostas que tem para sair.

A Fiorentina, da Itália, quer 40 milhões de euros (R$ 119,7 milhões) pelo colombiano, valor considerado absurdo pelo time azul-grená, que, para piorar, ganhou a forte concorrência do Manchester United, que joga amistoso contra a Inter de Milão, nos Estados Unidos, às 20h desta terça.

O gigante inglês já teria, segundo a mídia de seu país, feito uma oferta de 38 milhões de euros (R$ 113,7 milhões) pelo colombiano. Tudo para atender ao pedido de seu novo técnico, o holandês Louis van Gaal.

A definição deve acontecer na volta de Cuadrado aos trabalhos depois das férias pós-Copa do Mundo, quando se sentará com os dirigentes da Fiorentina para dizer o que quer e possivelmente ouvirá que a investida do United é a melhor.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet