Notícias / Copa 2014

02/07/2014 - 18:40

Jornalista argentina que cobria Mundial morre em acidente de carro em Minas

ESPN/Reuters

 A jornalista argentina Maria Soledad Fernandez, de 26 anos, morreu em um acidente de carro na BR-381 perto da cidade de Oliveira (MG), enquanto viajava de São Paulo para Minas Gerais na madrugada desta quarta-feira, informou a Polícia Rodoviária Federal.

O carro em que viajava a jornalista e sua equipe, que veio de Buenos Aires para a cobertura da Copa e seguia a seleção argentina, teria se chocado com outro veículo na altura do quilômetro 619, mas as investigações continuam em andamento, informou a PRF.

Os outros dois ocupantes do veículo, Fernando Javier Bruno, de 44 anos, e Juan Daniel Berazagueti, de 42 anos, foram levados conscientes para o Hospital Municipal de Betim (a 32 quilômetros de Belo Horizonte), apenas com ferimentos leves e continuam em observação, de acordo com a equipe médica.

A seleção da Argentina derrotou a Suíça por 1 a 0 na Arena Corinthians, na última terça-feira, e já retornou a Vespasiano, cidade na região metropolitana de Belo Horizonte onde fica o centro de treinamento do Atlético Mineiro, base dos argentinos no Brasil.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet