Notícias / Copa 2014

01/07/2014 - 12:17

Marca de cerveja destaca Cuiabá em propaganda com russos na Copa; vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

Marca de cerveja destaca Cuiabá em propaganda com russos na Copa;  vídeo
 Cuiabá continua aproveitando da visibilidade que a Copa do Mundo deu e desta vez a capital mato-grossense foi destaque na propaganda da cerveja Skol. Em um vídeo de muito bom humor, é comparado o clima dos russos – que jogaram na cidade contra a Coréia do Sul, no dia 17 de junho – com o da cidade verde.

Veja mais:
Pesquisa aponta Arena Pantanal como a melhor da Copa do Mundo
Estrangeiros elogiam e Cuiabá é novamente destaque no The New York Times; veja vídeo

Para ‘ajudar’ os europeus a enfrentar a drástica mudança de temperatura – dos -40ºC para os 40ºC, como mostra a propaganda – a marca criou uma espécie de caixa de isopor feita de gelo “para os russos se sentirem em casa”. As imagens mostram diversos torcedores se divertindo com o ‘Skol Ice Pack’ criado para deixar a cerveja gelada, sem congelar.


(Foto: Reprodução/Youtube)

Os russos tiveram ‘sorte’, quando estiveram em Cuiabá para enfrentar a Coréia do Sul, pela Copa do Mundo de 2014. No dia da partida a cidade estava com um clima ameno, sem o forte calor que é comum na capital mato-grossense. O técnico da seleção européia chegou a dizer que no local em que eles haviam treinado estava muito mais quente.

O jogo em Cuiabá dificilmente será esquecido pelo goleiro Akinfeev. Ele proporcionou na Arena Pantanal o maior frango da Copa do Mundo até o momento. O atacante sul-coreano Lee chutou fraco de fora da área e o experiente goleiro russo acabou ‘aceitando’ e tomando um ‘frangaço’. Ele ainda viria falhar na partida que desclassificaria os europeus do Mundial de 2014.

Confira o vídeo:

 

Notícias Relacionadas

por Agnaldo, em 01/07/2014 às 18:04
Muito legal !!! É fantástico ver a nossa cidade sendo tratada como se fossemos parte ... Tudo sempre foi só para SP/RIO/BH/ POA/BSB/GYN, ETC.
Sitevip Internet