Notícias / Aeroporto

18/07/2014 - 18:11

Mesmo com 500 reservas, AmasZonas confirma suspensão de voo internacional

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Mesmo com 500 reservas, AmasZonas confirma suspensão de voo internacional
 A empresa aérea AmasZonas se pronunciou no fim da tarde desta sexta-feira (18) sobre a suspensão do voo internacional que liga Cuiabá a Santa Cruz de La Sierra (Bolívia). A direção da companhia informou que após várias tentativas, não houve avanços para que os problemas sejam resolvidos.

Veja mais:
Silval assume briga por manutenção de vôo de Cuiabá para Bolívia e cobra comando da Receita Federal
Com prejuízo de meio milhão, AmasZonas não continuará com voo internacional

“Infelizmente a AmasZonas Linhas Aéreas informa ao publico em geral que seus voos iniciados neste mês de junho para a cidade de Cuiabá (MT) devem ser suspensos por causas que se encontram fora da vontade e controle da nossa companhia”, diz trecho da nota enviada para a imprensa.

Segundo a direção da empresa após vários esforços para conseguir adequar a situação e continuar operando os voos não houve um acerto. A Receita Federal afirmou que o voo poderia voltar ao terminal, após a conclusão das obras no aeródromo. Portanto a companhia decidiu suspender as viagens que aconteciam três vezes por semana.

A nota ainda informa que mais de 500 reservas já tinham sido feitas até o final deste ano: “Pedimos as mais sinceras desculpas para os nossos caros passageiros que são afetados pelas contingências sucedidas neste Aeroporto (Cuiabá). Informamos que continuaremos operando na cidade de Campo Grande (MS) com o nosso itinerário desenhado com a seriedade e responsabilidade que tem a nossa empresa”.
por Jorge, em 23/07/2014 às 09:40
Cadê a união dos nossosspolíticos, credenciados de falar pelos matogrossenses, cuiabanos? è nesta hora que os senadores, deputados federais e estauais, vereadores com o seu prefeito deveriam unir-se para resolver tal problematica na Receita Ferderal. Parece um bando de frouxos, mostrando incompetentes e egoistas e que so entram como candidato político para alimentarem os seus egos e rechearem seus bolsos com o dinheiro do povo. è uma vergonha a omissão neste tocante.
Sitevip Internet