Notícias / Copa 2014

03/07/2014 - 17:47

No Acre, colombianos exaltam James e apostam em vitória em cima do Brasil

Globo Esporte

 Os torcedores colombianos estão em festa com a campanha da seleção na Copa do Mundo deste ano. Com boas atuações, o camisa 10 James Rodríguez e companhia têm levado os fanáticos a acreditar na conquista do título. Em Rio Branco, capital do Acre, um grupo de 30 colombianos se reúne todos os jogos para torcer. E sexta-feira, diante do Brasil, não será diferente. Eles apostam em um triunfo histórico em cima da seleção comandada por Luiz Felipe Scolari.

Parte do grupo conversou com o GloboEsporte.com e mostrou confiança para o confronto. O professor de educação física Alejandro Bonilla, 27 anos, está há oito anos no Brasil. No começo, segundo ele, passou por dificuldades para se adaptar e acompanhar os jogos da seleção de longe, mas depois se acostumou.

- Na Colômbia, gostamos muito de futebol. Temos uma boa seleção e bons jogadores. Acredito que vai ser 2 a 1 para a Colômbia, gols de Cuadrado e James - opinou.

A esteticista Leide Marcela leva na identidade o sobrenome do goleiro David Ospina. Ela está empolgada com a campanha colombiana e mostrou otimismo para o duelo.

- Sempre nos amistosos, nas eliminatórias e agora no Mundial estamos juntos. Estou confiante para sexta e chutou no 3 a 1 para a Colômbia, com dois de James e um de Cuadrado. Vamos levar essa - disse.

Na terça, a Colômbia foi recepcionada por cerca de 40 torcedores em sua chegada ao hotel onde ficará concentrada em Fortaleza até o confronto contra o Brasil, nesta sexta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Castelão.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet