Notícias / Copa 2014

11/07/2014 - 15:19

Noriega e Valdir Espinosa veem Alemanha favorita contra a Argentina

Sportv

  O discurso comum sobre a final de uma Copa do Mundo é que não há favorito. Mas desta vez, a Alemanha entra com mais chance de ganhar na opinião do comentarista Maurício Noriega e do ex-jogador e treinador Valdir Espinosa. Os dois apontaram os germânicos como um time superior à Argentina, para a decisão do próximo domingo, no Maracanã.

– Eu acho que tem tudo para ser um grande jogo, são duas equipes distintas. (A Argentina) É uma seleção que merece muito respeito e que cresceu taticamente dentro da competição. A Argentina tem um cara que desequilibra, o Messi, que pode resolver a Copa do Mundo. Não sei se o Di Maria terá condições de jogar. Se jogar, a Argentina fica ainda mais forte. O time alemão para mim é melhor. Tem um estilo de jogo, volantes espetaculares, o meio-campo da Alemanha tocando a bola é uma coisa linda de ver. Acho que vai ser um grande jogo, muito diferente do que foi a semifinal Argentina e Holanda, e também Brasil e Alemanha – afirmou Noriega.

Valdir Espinosa endossou a opinião do comentarista do SporTV, mas ressaltou que a participação de um jogador argentino vem chamando sua atenção. Na visão do ex-jogador, o volante Mascherano faz um grande Mundial.

– Chegou o momento da final, são duas grandes equipes. O Noriega se colocou muito bem em relação à equipe alemã. É superior no aspecto individual e no coletivo, mas a Argentina tem uma camisa que é muito forte, tem um jogador que pode vencer sozinho. Agora, tem um jogador que ninguém tem falado dele e que está me chamando a atenção, não só pela sua qualidade, mas por até ter mudado o seu estilo: Mascherano. O cara está jogando muito, jogando na bola, está passando certo. Para mim, a grande surpresa da competição é o Mascherano – concluiu.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet