Notícias / Copa 2014

06/06/2014 - 15:42

Operações da Copa começam a trazer resultados; mulher foi salva no lago do Manso

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Operações da Copa começam a trazer resultados; mulher foi salva no lago do Manso
 A Secretaria de Estado de Segurança Pública tem se preparado há algum tempo para o Mundial de 2014 que acontece em junho, em Cuiabá e as ações já têm surtido efeito no dia a dia dos mato-grossenses. Segundo o secretário da pasta, Alexandre Bustamante, uma pessoa acabou sendo salva graças às operações.

Veja mais:
Forças de segurança realizam simulação visando a Copa do Mundo; veja fotos
Segurança: Cuiabá terá auxilio de mais de três mil homens durante a Copa; fotos

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (06), Bustamante revelou que uma pessoa foi salva no Lago do Manso por conta de uma operação que a marinha estava realizando: “Uma mulher estava tirando fotos no lago com um vestido de noiva e acabou caindo na água. A roupa acabou grudando nela, que teve dificuldades. No momento, nossos agentes conseguiram tirar ela com vida”.

Ainda segundo o secretário, quem mais se beneficia com a qualificação das forças de segurança são as pessoas que moram no Estado de Mato Grosso: “O maior tratamento VIP que nós vamos ofertar, será para a população cuiabana e de todo o Estado”.

Algumas operações já acontecem em vários pontos de Mato Grosso. O Gefron (Grupo Especial de Fronteira) tem atuado nas divisas com os outros países da América do Sul. Várias armas e drogas foram apreendidas durante as ações. Cuiabá terá o auxilio de 162 agentes da Força Nacional nas ruas. Cerca de 1.600 homens do Exército brasileiro também estarão atuando.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por Valmir Faria, em 07/06/2014 às 09:30
Permitam-me discordar dessa notícia. A noiva em questão não se afogou. A pedido da noiva e da equipe de fotografia, o bombeiro apenas ajudar a mulher a sair da água. Ela se casa hoje.
Sitevip Internet