Notícias / Copa 2014

18/06/2014 - 18:55

Operários que ajudaram a construir Arena Pantanal acompanham jogo da Copa; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

Operários que ajudaram a construir Arena Pantanal acompanham jogo da Copa;  fotos
 A Arena Pantanal recebeu o seu primeiro jogo da Copa do Mundo na última sexta-feira (13), quando Chile venceu a Austrália por 3 a 1. Foram mais de 40 mil pessoas presentes no estádio, porém, para pouco mais de dois mil operários a sensação de ‘dever cumprido’ foi maior. Eles que participaram da construção do local, tiveram a oportunidade de acompanhar um jogo de Copa do Mundo pela primeira vez.

Veja mais:
Arena Pantanal passa pela primeira prova na Copa em noite de festa chilena; veja fotos
Com apenas dois jogos, Copa do Mundo 'levou' um Maracanã para Cuiabá

“Nosso trabalho para construir esta mega obra não foi nada fácil, mas valeu a pena cada suor, e olha que suamos muito com esse calor de Cuiabá”, disse o serigrafista, Joelson Timotio Fortes Vasconcelos, que trabalhou durante dois anos e quatro meses na construção.


(Foto: Reprodução)

Já o auxiliar administrativo, Ellis Furlan, que trabalhou durante seis meses no local, se diz orgulhoso do resultado: “Foi uma emoção única assistir ao primeiro jogo no estádio, pois vê-lo pronto, lindo, com tantas pessoas felizes participando deste evento mundial é emocionante, principalmente por saber que participei e me dediquei na construção dessa obra. Vou contar esta experiência para o meu filho quando ele ficar um pouco maior. Vai ser uma recordação linda, não só por ter participado, mas também pelas amizades que fiz trabalhando e durante o jogo. Viveria tudo novamente”.

“É uma sensação sem igual ter participado desse projeto. Ter oportunidade de vivenciar a construção da Arena Pantanal e depois ser agraciado com os ingressos para assistir a um dos jogos da Copa do Mundo não tem preço. É aquele tipo de acontecimento que levamos na memória para toda vida”, afirmou Rodrigo Bisse Cabral, que acompanhou a partida com a esposa.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet