Notícias / Arena Pantanal

21/06/2014 - 14:33

Presidente da Fifa e Aldo Rebelo estarão em Cuiabá para acompanhar jogo deste sábado

Da Redação - Wesley Santiago

Presidente da Fifa e Aldo Rebelo estarão em Cuiabá para acompanhar jogo deste sábado
 Os jogos da Copa do Mundo de 2014 tem agitado Cuiabá dentro e fora de campo. Para a partida deste sábado (21), entre Nigéria e Bósnia, ás 18 horas (horário de Cuiabá) são aguardados o ministro do Esporte, Aldo Rebelo e também o presidente da Fifa, Joseph Blatter. O humorista Marcelo Adnet também está na cidade.

Veja mais:
Seleção da Bósnia está confiante para o jogo deste sábado e pensa em classificação
Tudo pronto em Cuiabá para jogo decisivo entre Bósnia e Nigéria pela Copa do Mundo

Segundo a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), o ministro do Esporte, Aldo Rebelo e o presidente da Fifa, Joseph Blatter, viajaram para Cuiabá em um voo particular. Porém, não estarão no mesmo avião. O mandatário da entidade máxima do futebol deverá chegar duas horas antes da partida.


(Foto: AP)

Já o humorista Marcelo Adnet está na cidade desde ontem (20). Ele tem acompanhado todos os movimentos da seleção da Bósnia-Herzegovina, a qual ele ‘adotou’ durante este Mundial, muito por conta da história que o país tem. Ele esteve presente na estreia dos europeus contra a Argentina e irá assistir ao confronto na Arena Pantanal. O ex-jogador e comentarista da TV Globo, Roberto Carlos, também está na cidade. Ele inclusive aproveitou para desfrutar da noite cuiabana na sexta-feira (20).

Para o próximo jogo, na terça-feira (24), também é aguardada a presença da cantora colombiana Shakira. Especula-se que ela irá até a capital mato-grossense para acompanhar a seleção de seu país que jogará contra o Japão, na Arena Pantanal. Algumas informações divulgadas pela imprensa, apontam ela já teria inclusive reservas na cidade, o que não foi confirmado ainda.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet