Notícias / Oportunidades

09/07/2013 - 09:24

Projeto 'Por Dentro da Copa' mostra ações do Mundial para servidores

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Projeto 'Por Dentro da Copa' mostra ações do Mundial para servidores
Funcionários da Secretaria de Estado de Administração (SAD/MT) terão a oportunidade de conhecer mais de perto e em detalhes todos os projetos relacionados a Copa do Mundo de 2014 em Cuiabá – que será uma das 12 cidades-sede. Nesta terça-feira (09), a partir das 16h, no auditório do órgão, eles assistem à palestra “Por Dentro da Copa”, iniciativa da Secretaria-Extraordinária da Copa (Secopa/MT).

Secopa divulga ações em estande durante a 49ª Expoagro
Prêmio nacional de contribuição com a pavimentação é entregue à Secopa

É um momento importante, especialmente porque a cidade está fortemente impactada pelas obras da Copa do Mundo, principalmente no que diz respeito a mobilidade urbana. E é preciso que os servidores conheçam com profundidade as ações do Governo, se intere e traga opiniões importantes”, disse o secretário de Administração, Francisco Faiad.

Faiad acredita que o preparo que os servidores públicos vêm recebendo permite que possam ajudar na melhoria das ações para desenvolvimento dos projetos previstos.

O projeto "Por Dentro da Copa” foi criado para dar transparência às ações e projetos desenvolvidos e executados para preparar a cidade para o Mundial de 2014. O palestrante será o analista Múcio Ribas, que deverá abordar temas relacionados as oportunidades de investimentos que esse grande evento pode produzir para Mato Grosso. Com informações da Secom

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet