Notícias / Oportunidades

05/09/2013 - 17:30

Pronatec Copa oferece 248 vagas para cursos voltados ao turismo

Da Redação - Darwin Júnior

Foto: Reprodução

Pronatec Copa oferece 248 vagas para cursos voltados ao turismo
O Pronatec Copa volta a gerar oportunidades em Cuiabá. A Prefeitura de Cuiabá oferece 248 vagas para os interessados em se qualificar nos cursos voltados para atendimento no segmento turístico, oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec Copa). As inscrições poderão ser feitas entre os dias 9 e 12 de setembro, na sede da Secretaria Municipal de Turismo.

Leia mais:
Associação Comercial de Cuiabá ministra cursos de capacitação para empresários
Encontro nacional sobre a Copa em Cuiabá define ações para garantir legado social

De acordo com a prefeitura, são oferecidas vagas para os cursos de camareira em meios de hospedagem, agente de informações turísticas, organizador de eventos, auxiliar de cozinha e operador de computador.

Os interessados em vagas devem apresentar os pré-requisitos específicos de cada vaga, além de levar cópia e original da carteira de identidade ou de motorista; CPF; declaração de escolaridade e comprovante de residência.

A Secretaria Municipal de Turismo está localizada na Rua Jessé Pinto Freire, 114, Centro, próximo ao Senac/MT. Informações pelos telefones 3617-1225 ou 3617-1226. Mais informações no link: http://www.cuiaba.mt.gov.br/upload/arquivo/pronatec.pdf

Sobre o curso

60 vagas (noite)
200 horas (aulas de segunda a sexta)
idade mínima de 16 anos
Ensino Fundamental Completo
Início das aulas: 14 de Outubro
Local de realização do curso: SENAC 

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet