Notícias / Oportunidades

11/03/2013 - 19:19

Prorrogadas as inscrições para os cursos do Programa 'Copa em Ação'

Assessoria

Foto: Edson Rodrigues/Secopa

Prorrogadas as inscrições para os cursos do Programa 'Copa em Ação'
 As inscrições para os cursos de qualificação do programa “Copa em Ação” foram prorrogadas e ficam abertas até a próxima segunda-feira (18). Ao todo, estão sendo oferecidas mais de 2 mil vagas, em mais de 40 modalidades de cursos.

Em Cuiabá, as inscrições são feitas no Ganha Tempo, na Praça Ipiranga, Centro. Já em Várzea Grande, as inscrições estão sendo realizadas na sede do Projovem, em frente ao Terminal André Maggi.

Entre os cursos oferecidos estão: Língua Inglesa e Espanhola, Comunicação em Libras, Garçom, Secretariado, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal, Guia de Turismo, Atendente em Hotelaria e Turismo, Desenhista de Moda, Operador de Computador, Porteiro e Vigia, Eletricista, Pedreiro, Soldador, Carpinteiro, entre outros.

Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. Já para quem deseja se inscrever em cursos na área de construção civil, a idade mínima é de 18 anos. Interessados devem procurar um dos locais de inscrição com documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Os cursos têm duração média de 2 meses. Os alunos receberão vale-transporte, material didático e uniforme gratuitamente. O “Copa em Ação” visa a geração de emprego e renda, principalmente, com o foco na Copa do Mundo de 2014.
por Renata benedita pereira, em 23/04/2013 às 12:53
QUANDO SERA ABERTO NOVAS VAGAS DE CURSOS COPA EM AÇAO EM CUIABA MT FOI OTIMO
Sitevip Internet