Notícias / Arena Pantanal

24/07/2014 - 17:31

Rodada dupla na Arena Pantanal tem mais de cinco mil ingressos vendidos

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução/Assessoria

Rodada dupla na Arena Pantanal tem mais de cinco mil ingressos vendidos
 A direção do Cuiabá Esporte Clube informou ao Olhar Copa que mais de cinco mil ingressos foram vendidos para a rodada dupla que acontecerá na Arena Pantanal, no próximo dia 3 de agosto (domingo). A organização espera um grande público no estádio cuiabano para apoiar as duas equipes mato-grossenses que jogarão pelo Brasileirão 2014.

Veja mais:
FMF prepara ‘plano de ataque’ para alavancar futebol de Mato Grosso
FMF mantém preço acessível para rodada dupla na Arena; Ingressos vão de R$ 10 a R$ 30

“Já temos aproximadamente cinco mil ingressos vendidos para a rodada dupla. Estamos com uma expectativa muito boa para este jogo, queremos ver a Arena Pantanal lotada de torcedores”, disse o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch.

Segundo Cristiano, muitas empresas compraram as entradas para distribuir para os seus funcionários, porém, muitos torcedores ‘comuns’ também já garantiram lugar para os jogos de Cuiabá e Operário. “Acredito que podemos ter mais de 20 mil pessoas no estádio”, espera o vice-presidente.

No dia 3 de agosto acontecem duas partidas na Arena Pantanal. A primeira será entre Operário e Tombense, às 16 horas (horário de Cuiabá), pela série D do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o público poderá acompanhar o Cuiabá enfrentando o CRB, às 18h30 (horário de Cuiabá), pela Série C do Brasileirão.

Os ingressos já estão à venda nos seguintes pontos de vendas: Casas de Festas (nos três shoppings), Beto Sports (Shopping Pantanal), Sede do Cuiabá, Casa dos Esportes Varzeagrandense, Ginásio Aecim Tocantins (a partir de terça-feira 29) e através da internet pelo site (www.ingressosmt.com.br). O pedido da organização é para que os torcedores adquiram as entradas de forma antecipada para evitar filas no dia do jogo.

Vale lembrar que as torcidas não serão separadas. A idéia é fazer os cuiabanos apoiarem as equipes mato-grossenses: “Será uma forma dos torcedores mato-grossenses se ajudarem. Quem for torcer para o Cuiabá, que chegue mais cedo para apoiar o Operário e vice-versa. Precisamos do apoio de todos para que nossos clubes consigam o acesso”, pediu o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Helmute Lawisch. O ingresso dará direito a acompanhar as duas partidas.

Atualizada em 25/07/2014 às 08:34
por Davi Ribeiro, em 27/07/2014 às 12:24
O período em que se vende mais ingressos é no dia do jogo, e não antes.
por Gabriel Antonio, em 25/07/2014 às 15:39
Sempre tem um bbk pra reclamar, #sóbora apoiar mais uma fez as equipes de Mato-Grosso.
por jalapão, em 24/07/2014 às 20:17
5 mil... Casa cheia, no Dutrinha...
Sitevip Internet