Notícias / Arena Pantanal

15/07/2014 - 15:41

Ruas próximas a Arena serão bloqueadas e estacionamento funcionará pela primeira vez

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Edson Rodrigues/Secopa

Ruas próximas a Arena serão bloqueadas e estacionamento funcionará pela primeira vez
 Algumas ruas próximas a Arena Pantanal serão bloqueadas por conta da partida entre Vasco e Santa Cruz (PE), pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2014, que acontece ás 20h50 (horário de Cuiabá). Quem for até o estádio para acompanhar o jogo poderá utilizar o estacionamento do novo palco mato-grossense.

Veja mais:
Presidente do Vasco afirma que problemas extracampo atrapalharam a equipe
Após Copa, Arena Pantanal tem como atração estreia de Kléber Gladiador no Vasco hoje

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), estarão bloqueadas a avenida Agrícola Paes de Barros e as ruas Traçaia e Ranulfo Paes de Barros, para garantir a chegada dos torcedores com maior segurança.

Já as ruas Botucatu e Piracicaba estarão parcialmente abertas para dar acesso ao estacionamento que ficará na rua Oir Castilho. O local estará funcionando pela primeira vez e tem capacidade para receber até 2.831 veículos.

A Secopa ainda informou que o setor Leste superior também será liberado. No primeiro momento seria utilizada apenas a parte inferior da Arena Pantanal. Serão 15 mil lugares disponibilizados para o jogo e a expectativa é de casa cheia na noite desta terça-feira (15).

Confira o mapa:


(Foto: Reprodução/Google)

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet