Notícias / Copa 2014

16/06/2014 - 15:07

Rússia desembarca em Cuiabá; Seleções reconhecem o gramado no fim da tarde

Da Redação - Wesley Santiago

Rússia desembarca em Cuiabá; Seleções reconhecem o gramado no fim da tarde
 A seleção da Rússia, que jogará nesta terça-feira (17) contra a Coréia do Sul, na Arena Pantanal, pela Copa do Mundo de 2014, desembarcou no começo da tarde desta segunda-feira (16), no Aeroporto Marechal Rondon. As duas equipes treinam nesta tarde no novo estádio cuiabano.

Veja mais:
Russos começam a chegar em Cuiabá para o jogo desta terça-feira
Seleção da Coreia do Sul estreia o COT da UFMT

Os russos chegaram no começo da tarde a Cuiabá e seguiram direto para o hotel ‘Hits Pantanal’ onde ficarão concentrados para o jogo de amanhã. A equipe do técnico Fabio Capello fazia a sua preparação em Itu (SP) e adotou um estilo de isolamento total, sem muito contato com torcida e imprensa, apenas o que é exigido pela Fifa.


(Foto: Reprodução/WhatsApp)

A seleção européia deve fazer o reconhecimento do gramado no fim da tarde desta segunda-feira, na Arena Pantanal. O técnico Fabio Capello e um jogador russo devem conceder entrevista coletiva, como já é praxe um dia antes do confronto. Após isso, os trabalhos devem ter início, a imprensa poderá acompanhar apenas 15 minutos do treinamento.

Os sul-coreanos que estão em Cuiabá desde ontem (15), já realizaram um treinamento no Centro Oficial de Treinamento (COT) da UFMT, ainda no domingo. No início da noite a equipe do técnico Hong Myung-Bo também irá reconhecer o gramado da Arena (apenas os primeiros 15 minutos poderão ser acompanhados). Após os trabalhos, Hong também falará aos jornalistas. O jogador Ja-Cheol Koo também estará presente na coletiva.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet