Notícias / Copa 2014

16/06/2014 - 10:26

Russos começam a chegar em Cuiabá para o jogo desta terça-feira

Da Redação - Wesley Santiago

Russos começam a chegar em Cuiabá para o jogo desta terça-feira
 Os torcedores russos já começaram a chegar a Cuiabá para acompanhar o jogo da equipe do seu país contra a Coréia do Sul, que acontece na próxima terça-feira (17), na Arena Pantanal. Alguns deles inclusive já aproveitaram para desfrutar do ‘Fan Fest’ que estará aberto ao público até o final do Mundial de 2014.

Veja mais;
"Onda Vermelha": grupo de chilenos viaja 11 mil quilômetros para acompanhar seleção
Dois toques: Cuiabanos entoam hino e chilenos se divertem na praça popular; veja vídeos

No último domingo (15) o russo Maksim Deisov aproveitou para conferir as atrações do ‘Fan Fest’: “Gostei das pessoas daqui, são alegres, bem-humoradas e hospitaleiras”, afirmou ele, que ainda pretende visitar a cidade de Chapada dos Guimarães para conhecer diversos pontos turísticos do Estado.


(Foto: Flávio André/Secopa)

Deisov acompanhou a partida entre Argentina e Bósnia e Hezergovina (que também jogará em Cuiabá) e revelou a torcida pelos ‘hermanos’: “Sei que a Rússia não tem chances de ganhar a Copa do Mundo, então minha torcida vai para o Messi, que é o meu jogador favorito”.

O FIFA Fan Fest é uma realização da Federação Internacional de Futebol (FIFA), em parceria com Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria Extraordinária da Copa, e a Associação Casa de Guimarães, responsável pela estrutura do evento. Montado no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro (Acrimat), a apenas 2,5 km de distância da Arena Pantanal, o FIFA Fan Fest é um espaço com entrada gratuita à população e turistas, em uma área total de 40 mil m² com capacidade para receber até 40 mil pessoas, e estacionamento para dois mil veículos. Com informações da assessoria.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet