Notícias / Arena Pantanal

13/06/2014 - 08:25

Técnico australiano não se importa em ser 'azarão'; Jedinak fala em jogar pela torcida

Da Redação - Wesley Santiago

Técnico australiano não se importa em ser 'azarão'; Jedinak fala em jogar pela torcida
 A seleção australiana realizou no começo da noite da última quinta-feira (12) o reconhecimento do gramado da Arena Pantanal, em Cuiabá. Em entrevista coletiva, o técnico Ange Postecoglou disse estar tranquilo e que irá se concentrar apenas em fazer de tudo para que os ‘socceros’ apresentem um bom futebol aos torcedores que vieram a Cuiabá acompanhar o jogo desta sexta-feira (13) contra o Chile.

Veja mais:
Mais de 30 mil comemoram vitória do Brasil no Fan Fest; confira imagens
Sampaoli espera dificuldade contra a Austrália e Valdívia confia em boa campanha

“Nós estamos prontos para a estreia e queremos fazer o melhor para todos os torcedores australianos que tiveram uma viagem muito cansativo de várias horas só para nos acompanhar e apoiar a seleção”, destacou o meia Mile Jedinak, que também participou da coletiva para a imprensa com jornalistas de diversas partes do mundo.

Os jornalistas australianos aguardam aproximadamente 15 mil torcedores do país na Copa do Mundo. Caso se confirme, será o maior número que já viajou a mundiais para acompanhar a seleção: “O futebol está crescendo em nosso país, várias pessoas viajaram muito só para nos apoiar. Amanhã nós jogaremos por eles todos”, garantiu o técnico.

“Nós sabemos que é um grupo difícil e que as pessoas já acham que nós estamos foram da competição, mas não nos importamos com isto”, explicou o Postecoglou. O meia Jedinak lembrou que o jogo contra o Chile deverá ser duro: “Eles vem de uma sequência muito boa nos últimos anos”.



Ainda sobrou tempo para Postecoglou comentar sobre uma velha ‘paixão brasileira’: “Já tive a experiência de jogar contra o Vasco da Gama duas vezes, uma delas foi no estádio do Maracanã, durante o Mundial Interclubes de 2000. Tenho uma grande relação com a equipe”. Ele foi presenteado por um dos jornalistas com a camisa da equipe.

Reconhecimento – Os jogadores australianos realizaram apenas trabalhos físicos no gramado da Arena Pantanal, nesta quinta-feira (12). O treinamento no estádio do jogo desta sexta-feira foi aberto durante 15 minutos para a imprensa. Vale lembrar que o Chile preferiu descansar e não fez o reconhecimento.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet