Notícias / Arena Pantanal

21/06/2014 - 09:02

Técnico da Bósnia nega tentativa de assalto e exalta o Brasil

Da Redação - Wesley Santiago

Técnico da Bósnia nega tentativa de assalto e exalta o Brasil
 Em entrevista coletiva no início da noite desta sexta-feira (20), o treinador da Bósnia, Safet Susic, negou que tenha sofrido uma tentativa de assalto no início do mês, na cidade do Guarujá (litoral paulista). Segundo a imprensa nacional, no início do mês (quando a equipe fazia a preparação para o Mundial) alguns jovens teriam se aproximado para tentar realizar o crime.

Veja mais:
Cuiabanos esperam a presença de mais um famoso para jogo da Copa
Técnico de seleção que jogará na Arena Pantanal sofre tentativa de assalto

De acordo com informações da Polícia Militar, três homens que estavam em bicicletas começaram a seguir a comissão técnica que fazia um passeio a pé pela cidade. Porém, eles acabaram surpreendidos por uma viatura que por segurança acompanhava alguns membros da delegação.

Safet Susic negou o ocorrido: “Essa é uma informação que surgiu no Brasil. Nós fomos extremamente bem aceitos aqui, as pessoas são muito gentis, amigas e simpáticas. Não acredito que algo como isso poderia acontecer aqui. As pessoas adoram futebol aqui, então, o que falaram não é correto".


(Foto: Reprodução)

Confiante, a equipe da Bósnia-Herzegovina encara a Nigéria neste sábado (21), pela segunda rodada do grupo F. A partida marcada para acontecer na Arena Pantanal, terá início ás 18 horas (horário local). De acordo com o site da Fifa, o estádio deverá receber um bom público já que não há mais ingressos a venda.
por Gean, em 21/06/2014 às 14:11
É o mal dos brasileiros, fazemos mal a nós mesmos para virar notícia ruim no mundo, é o tal complexo vira lata, quando vamos valorizar mais notícias boas, alegres, do que dá valor e audiência a reportagens, programas policiais que mostram violência??? Quando seremos realmente com outra cultura, de fomentar coisas boas, vivenciar e valorizar o bem??
por Paulo P., em 21/06/2014 às 11:11
Como não comentar? Diante de tantos depoimentos dos estrangeiros que estão no Brasil para prestigiar a Copa do Mundo de Futebol, agente se entristece em reconhecer que apenas os próprios brasileiros parecem fomentar problemas graves durante a copa. Parece que estão torcendo contra o sucesso do país. Impatriotas.
Sitevip Internet