Notícias / Arena Pantanal

14/06/2014 - 10:29

Técnico do Chile agradece apoio de torcedores na Arena Pantanal, mas quer time melhor

Da Redação - Wesley Santiago

Técnico do Chile agradece apoio de torcedores na Arena Pantanal, mas quer time melhor
O técnico do Chile, Jorge Sampaoli, não gostou totalmente da exibição da equipe nesta sexta-feira (13), na Arena Pantanal. Segundo o treinador, a equipe caiu de rendimento mas a vitória foi importante para a caminhada na Copa do Mundo de 2014. Apoio dos torcedores influenciou vitória por 3 a 1.

Veja mais:
Em jogo histórico, Chile vence a Austrália por 3 a 1 na Arena Pantanal; veja como foi
Chilenos são vítimas de criminosos e ficam sem ingressos para jogo da seleção

Sampaoli não ficou muito agradado com a atuação dos chilenos na partida contra a Austrália: “Esse não foi o melhor jogo que já fizemos e não chega perto do que podemos oferecer na competição. Nós já jogamos mais em partidas anteriores”. Vale lembrar que os ‘socceros’ ensaiaram uma pressão na metade do segundo tempo.


(Foto: Jardel Arruda - Olhar Direto)

Ainda na entrevista coletiva, o técnico agradeceu o apoio dos torcedores que viajaram do Chile até Cuiabá para apoiar a seleção: “Nos ajudaram muito. Eles levantaram a equipe quando nós precisamos. A força que recebemos aqui foi muito importante hoje”, afirmou.

Os chilenos transformaram a Arena Pantanal, em Cuiabá, em um pedaço do Chile por 90 minutos. ‘La roja’ parecia jogar em casa e tinha o apoio da imensa maioria no estádio. Quando os australianos ensaiaram uma pressão na equipe, os torcedores responderam a altura e incentivaram os atletas.

O atacante Alexis Sanchez, que participou de dois gols da equipe – fez um e deu passe para outro – chegou a chamar atenção dos companheiros na segunda etapa: “Acredito que relaxamos um pouco com o 2x0, por isso conversei com meus companheiros”. O jogador foi escolhido como o melhor da partida.

O Chile venceu a Austrália por 3 a 1, no começo da noite desta sexta-feira (13). Os gols chilenos foram marcados por: Sanchez, Valdivia e Beausejour. Tim Cahill descontou para os ‘socceros’. Com a vitória os sul-americanos ficam em segundo lugar do Grupo B, que tem como líder a Holanda – que goleou a Espanha por 5 a 1.

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet