Notícias / Copa 2014

16/06/2014 - 14:49

Torcedores que perderam objetos e documentos podem resgatá-los no Fan Fest

Da Redação - Wesley Santiago

Torcedores que perderam objetos e documentos podem resgatá-los no Fan Fest
 Os torcedores que visitaram o ‘Fan Fest’ e perderam documentos ou objetos podem procurar o núcleo de organização do evento para tentar reaver o que foi perdido. Segundo a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) e a organização do FIFA Fan Fest Cuiabá, junto com a Associação Casa de Guimarães, foram encontrados aproximadamente oito documentos perdidos.

Veja mais:
Mais de 30 mil comemoram vitória do Brasil no Fan Fest; confira imagens
Estreia de MT na Copa tem festa chilena, rojão na Arena e tentativa de homicídio perto de Fan Fest

Entre eles estão: documento de veículo, cartão de CPF, carteira de trabalho, carteira de identidade e passaporte. “As pessoas que perderam documentos e até mesmo objetos pessoais devem procurar o núcleo de organização do evento. Todos estão identificados e qualquer um da equipe que for acionado poderá fazer o atendimento inicial”, afirma o coordenador do núcleo de organização do evento, Djalma Santos.



Tudo o que é encontrado no local do evento é encaminhado ao setor de ‘Achados e Perdidos’, segundo a Secopa. Eles podem ser recuperados durante o período de funcionamento do local, a partir das 10h. É o que fez o turista mexicano, Alejandro Hernandez, que havia perdido o passaporte dentro do FIFA Fan Fest. “Fiquei muito feliz por ter conseguido recuperar meu documento”, comemora o estrangeiro.

“Esses documentos, que ainda não foram reclamados pelos seus donos, continuarão conosco até o dia 13 de julho [data que encerra o Mundial]. Depois disso, serão enviados para a agência central dos Correios de Cuiabá, e os documentos de turistas estrangeiros encaminhados aos consulados dos respectivos países”, informa Djalma.

Em caso de perda de documentos que não sejam encontrados dentro da FIFA Fan Fest, o coordenador orienta os visitantes a procurar a Delegacia do Turista, em funcionamento na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá. Com informações da assessoria.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet