Notícias / Arena Pantanal

02/04/2014 - 15:23

Torcedores vivem expectativa para primeiro jogo da Arena Pantanal

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Edson Rodrigues/Secopa

Torcedores vivem expectativa para primeiro jogo da Arena Pantanal
O primeiro jogo da Arena Pantanal, em Cuiabá, está mexendo com os torcedores da capital mato-grossense. A chance de poder acompanhar uma partida em um estádio de Copa do Mundo faz brilhar os olhos de quem já adquiriu o ingresso e conta as horas para o início do confronto. O jogo desta quarta-feira (02) entre Mixto e Santos (SP), pela Copa do Brasil, terá início ás 21 horas.

Veja mais:
Mixto realiza primeiro treino na Arena Pantanal visando jogo contra o Santos; fotos
Ingressos para inauguração da Arena Pantanal estão esgotados; Mixto e Santos se enfrentam

O publicitário Paulo Costa vive a expectativa de acompanhar a primeira partida da Arena Pantanal: “Estou com muita curiosidade pra ver como está ficando (o estádio). Sei que ainda faltam algumas coisas pra ficar 100%, mas espero um bom jogo numa das arenas mais bonitas do mundo”.

Paulo prevê que um resultado positivo para a equipe cuiabana não será fácil: “Deve ser um jogo extremamente difícil para o mixto, pela grande campanha do Santos nesse início de temporada. Acredito que será um jogo bonito de se ver por parte da equipe paulista”.

O estudante de Agronomia, Agnaldo Camargo, é torcedor do Santos e comemorou a possibilidade de assistir um jogo da sua equipe: “Vai ser a segunda vez que vou ver o Santos jogar. A primeira foi na final do Brasileirão de 2002, na Vila Belmiro (SP) e agora tenho a chance de ver aqui, na minha cidade. Espero que tenha uma goleada”, disse ele.

Porém, Agnaldo explica que mesmo se fosse outra equipe disputando o jogo, ele estaria presente: “De verdade eu queria conhecer a Arena Pantanal, mesmo que não fosse jogo do Santos eu iria só pra conhecer mesmo, ver como é, já que é aqui pertinho de casa”.

O Policial Militar, Leonardo Rosa, terá a oportunidade de acompanhar o Tigre – como é chamado o time da capital mato-grossense - pela primeira vez: “A expectativa é grande. Até hoje eu nunca fui a um jogo do Mixto, porém, por ser cuiabano vamos torcer pelo nosso representante estadual. Um dos motivos principais de estar indo ao jogo é conhecer a nova casa do futebol mato-grossense e ter a oportunidade de acompanhar os meninos da vila”.

Leonardo ainda criticou a má gestão dos governantes: “A gente sabe que a nossa gestão governamental de infraestrutura está precária, mas eu fico na torcida para que nós não façamos feio. Se isso acontecer, nossa imagem lá fora ficará arranhada e a competição ficará conhecida como a ‘Copa da Vergonha. Espero que com o ‘jeitinho brasileiro’ e a alegria do povo possamos realizar um bom Mundial”.

A equipe do Santos deve jogar com um time praticamente reserva para a partida, já que no final de semana tem compromisso pela final do Campeonato Paulista. Os laterais Cicinho e Mena foram confirmados, já que os dois estão suspensos da primeira partida da final.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet