Notícias / Mobilidade Urbana

06/06/2014 - 11:51

Trânsito tem novo bloqueio no entorno da Arena Pantanal

Darwin Júnior - Da Redação

Trânsito tem novo bloqueio no entorno da Arena Pantanal
O trânsito no entorno da Arena Pantanal receberá um novo bloqueio parcial para avanço das obras de revitalização da avenida OIto de Abril (Córrego Mané Pinto). Assim, para implantação do coletor tronco, o cruzamento entre as Avenidas Senador Metelo e a Oito de Abril será bloqueado nesta sexta-feira (06) por cerca de quatro dias.

Leia mais:
Prefeitura muda pontos de ônibus para melhorar mobilidade urbana
Trânsito muda de novo no entorno do viaduto da UFMT

Segundo o assessor de Mobilidade Urbana da Secopa, Josemar Sobrinho, a interdição é necessária para executar a obra de pavimentação asfáltica da rotatória construída no local, bem como a implantação de meio-fio e sarjetas.

Com o bloqueio, os motoristas que trafegam pela Av. Senador Metelo - sentido Av. Miguel Sutil, ao chegar próximo à Av. Oito de Abril deverão virar à direita na Rua dos Girassóis (Bairro Jd. Cuiabá II), em seguida à esquerda na Rua das Begônias para atravessar a Av. Oito de Abril e ter acesso à Av. das Flores seguindo em direção à Perimetral.

Já para aqueles que trafegam na Av. Senador Metelo - sentido Av. Miguel Sutil/Bairro Porto, ao chegar às proximidades da rotatória da Av. Oito de Abril deverá virar à esquerda na Rua das Papoulas, percorrer um trecho da Av. Oito de Abril para em seguida virar à direita na Rua das Begônias e seguir em direção à área central de Cuiabá.

A reestruturação e a revitalização do Córrego Mané Pinto, integram as intervenções de acesso à Arena Pantanal e estão sob a responsabilidade da empreiteira Engeglobal Construções. Com informações da Secopa

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet