Notícias / Arena Pantanal

16/06/2014 - 17:29

Treinador da Rússia não se preocupa com o clima para jogo desta terça na Arena Pantanal

Da Reportagem Local - Wesley Santiago

Treinador da Rússia não se preocupa com o clima para jogo desta terça na Arena Pantanal
O técnico da Rússia, Fabio Capello concedeu entrevista coletiva no fim da tarde desta sexta-feira (16), na Arena Pantanal, que será palco da partida entre a seleção européia e a Coréia do Sul, no próximo dia 17, ás 18 horas (horário local). O treinador disse que os jogadores estão confiantes e que a temperatura não preocupa.

Veja mais:
Musa da Rússia promete ser a sensação na Arena Pantanal no jogo desta terça-feira; veja fotos
Rússia desembarca em Cuiabá; Seleções reconhecem o gramado no fim da tarde

Capello explicou o fato da seleção chegar apenas um dia antes do jogo em Cuiabá "A nossa preparação foi feita com uma equipe médica. Nós chegamos um dia antes por escolha nossa. Como a viagem é curta não houve necessidade da gente vir antes". Ele ainda ressaltou que o time precisa jogar com inteligência na próima terça-feira.


O técnico da Rússia na entrevista coletiva desta tarde (foto: Darwin Júnior - Olhar Copa)

O treinador também disse não estar preocupado com o clima: "Nós treinamos em Moscow (Rússia) com uma temperatura de 32ºC, algo bem elevado para os nossos padrões. Porém, hoje não está muito quente aqui, não devemos sentir muita diferença. Lá (na Rússia) estava pior que aqui". Ele ainda destacou a paixão dos brasileiros pelo futebol: "Hoje tinham 52 mil pessoas assistindo o jogo entre Irã e Nigéria. Eles amam isso".

"É claro que o nosso craque é o nosso treinador. Ele é campeão de Champions League e outros títulos importantes, que nenhum jogador aqui tem", falou o zagueiro Vasiliy Berezutskiy que também aproveitou para revelar à imprensa que ele será o capitão da equipe durante a Copa do Mundo. Após a entrevista coletiva os jogadores realizaram trabalhos físicos no gramado da Arena Pantanal. Vale lembrar que as duas equipes deram 'sorte' e chegaram a cidade com uma temperatura amena.



(foto: Darwin Júnior - Olhar Copa)
por Maria, em 17/06/2014 às 09:42
A capital está de parabéns, porque estamos recebendo elogios de estrangeiros isso faz a diferença, pra frente Cuiabá, pra frente Brasilsilsil
por daniel, em 16/06/2014 às 22:46
TIVERAM SORTE EM GALERA O CLIMA TA A SEUS FAVOR
por eduardo, em 16/06/2014 às 21:01
o governo estadual, a imprensa cuiabana, o setor do trade turistico, enfim, todos nós deveríamos fazer uma ampla campanha nacional contra a insistência da mídia do rio e são paulo em caracterizar cuiabá como a cidade mais calorenta do brasil, e não somos. é só verificar a temperatura do rio, das capitais do nordeste e do norte nessa época do ano, bem superiores a de cuiabá. inclusive já estive em porto alegre em janeiro e fevereiro quando tiver oportunidade de suar na sombra com temperaturas de 40 graus....cuiabá é quente, mas, devido ao calor da hospitalidade de quem vive aqui...
Sitevip Internet