Notícias / Geral

15/07/2014 - 16:53

Treinador do Vasco confia no acesso do Luverdense se ritmo for mantido

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Wesley Santiago - Olhar Direto

Treinador do Vasco confia no acesso do Luverdense se ritmo for mantido
 Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (15), o técnico do Vasco da Gama, Adilson Batista, disse esperar uma vitória da equipe carioca contra o Santa Cruz (PE), para retomar o caminho de volta ao acesso para a primeira divisão do campeonato nacional. O clube joga ás 20h50 (horário de Cuiabá), pela série B do Brasileirão na Arena Pantanal. Adilson ainda disse confiar no acesso do Luverdense se a equipe continuar com o bom ritmo.

Veja mais:
Após Copa, Arena Pantanal tem como atração estreia de Kléber Gladiador no Vasco hoje
Presidente do Vasco afirma que problemas extracampo atrapalharam a equipe

O experiente treinador elogiou o palco mato-grossense: “O estádio é lindo, todos aqui estão de parabéns”, disse Adilson. Questionado sobre as lembranças que têm do local ele respondeu: “Lembro que fizemos um bom primeiro tempo, mas na segunda etapa o Luverdense foi melhor, explorou os contra ataques e saiu vitorioso”.

Adilson ainda comentou as chances da equipe mato-grossense na competição: “Se eles (Luverdense) mantiverem o ritmo, claro que tem condições de brigar por uma vaga na primeira divisão do Campeonato Brasileiro”. A equipe de Lucas do Rio Verde ocupa a terceira posição com 18 pontos e está no grupo dos quatro que sobem para a Série A.

“A expectativa para o jogo de hoje é a melhor possível. Nós tivemos 30 dias para trabalhar e treinar. Infelizmente empatamos muito no início do campeonato e precisamos retomar o caminho rumo a primeira divisão. Temos um grupo encorpado e experiente, estou confiante”, finalizou o treinador.
por BLADE, em 16/07/2014 às 08:20
Tem que perguntar se a equipe do LUVERDENSE quer subir pra série A. dúvido! enquanto na série B gasta-se 4 milhões o campeonato todo na série A elite iria pra quase 35 milhões, hoje seria enviável para o luverdense.se chegar na metade da série B e tiver os pontos pra se manter nela, irá perder todos os jogos. Tá certinho.
Sitevip Internet