Notícias / Arena Pantanal

14/06/2014 - 17:00

Vereador é preso depois de agredir sargento da PM no lado de fora da Arena Pantanal

Da Redação - Wesley Santiago

Vereador é preso depois de agredir sargento da PM no lado de fora da Arena Pantanal
O vereador Marcel Menezes Meurer (PMDB) da cidade de Itanhangá foi preso na noite desta sexta-feira (13) após agredir a irmã e também uma sargento da Polícia Militar. Segundo informações o político estava visivelmente embriagado e muito exaltado no momento. Ele assinou um termo e foi liberado ainda no fim da noite de ontem.

Veja mais:
Chileno é preso depois de se envolver em briga e ter 3 mil dólares furtados por prostituta
Duas denúncias de estupro são registradas em Cuiabá envolvendo turistas nesta madrugada

O fato aconteceu na saída do jogo entre Chile e Austrália, na Arena Pantanal. A Secretaria de Segurança Pública informou ao Olhar Copa que os policiais foram acionados por alguns torcedores de que o vereador estaria agredindo a irmã do lado de fora do estádio. Os agentes conversaram com os dois e orientaram que fossem embora.



Porém, o vereador retornou ao local e começou a desacatar os policiais, que deram voz de prisão ao mesmo. Ele acabou resistindo à prisão e agrediu a sargento da Polícia Militar, Hiliandra Ferreira. O político responderá por desacato, resistência e lesão corporal.

Por volta das 23h55 o vereador assinou um termo circunstanciado onde se comprometeu a comparecer no juizado civil para responder pelos seus atos. O peemedebista também é presidente da câmara.
por edson, em 16/06/2014 às 09:19
essa bianca deve ser bem safa......... e no minimo mamando nas tetas do govreno muinicipal ou do governo atraves deste mal vereador
por Willian, em 15/06/2014 às 13:24
Mais uma vez, um político querem se aparecer, ainda mais por ser vereador, que não faz nada pela pequena cidade.
por Bianca, em 15/06/2014 às 10:44
Valeu meu vereador, têm que descer porrada nesse PMs metido a brabão. Quando estão em bando eles são machões ,valentões e brigões, agora, quando sozinho , quando o pau comem, chamam por mamãe e choram com medo...Valeu meu vereador o meu voto esta justificado!
por Gerciney Silva, em 15/06/2014 às 10:02
só porque e politico se acha acima da lei, e só no Brasil mesmo...
por Rodrigo Leão, em 15/06/2014 às 05:06
É lamentável se deparar com notícias iguais a essa, onde pessoas de bem escravas do álcool cometem atos dessa natureza.
Sitevip Internet