Notícias / Copa 2014

30/05/2014 - 15:30

Versão online de guia do turista para a Copa já está funcionando

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Divulgação

Versão online de guia do turista para a Copa já está funcionando
 A versão online do Guia do Espectador já está funcionando, segundo a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo de 2014 (Secopa). O documento é destinado aos turistas que chegarem a Cuiabá para acompanhar os quatro jogos da Copa do Mundo que estão marcados para acontecer na capital mato-grossense.

Veja mais:
Atrasos nas obras em Cuiabá são destaque no The New York Times
Deputados disparam contra falta de preparo do setor turístico para a Copa

O guia, feito para facilitar a estadia dos turistas, contém orientações gerais sobre a cidade, trânsito e transporte, segurança e saúde. A versão online pode ser acessada clicando AQUI. O material está disponível em inglês e espanhol e também poderá ser baixado em celulares.

Informações como: endereços, contatos dos centros de atendimento ao visitante e atrativos culturais e turísticos, também poderão ser encontradas. Também há explicações sobre o estádio e a operação especial de trânsito e transporte durante os dias de jogos na Arena Pantanal.

O guia ainda traz recomendações aos turistas sobre segurança, informações acerca da delegacia virtual, identificação das polícias e telefones de emergência. Na saúde, o visitante encontra contatos da rede de assistência pública e particular. A versão impressa será distribuída em centros de atendimento ao turista, aeroporto, hotéis e demais pontos estratégicos. Com informações da assessoria.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa

Nenhum comentário

comentar
Sitevip Internet