Notícias / Geral

17/09/2013 - 18:00

Vista com bons olhos, Cuiabá atrai 26 empresas paranaenses para evento de moda

Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Vista com bons olhos, Cuiabá atrai 26 empresas paranaenses para evento de moda
Uma das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014, Cuiabá segue atraindo a atenção de empresas. Desta vez empresas do Paraná, voltam os olhares para Cuiabá, e não só isso. Nos dias 25 e 26 de setembro será realizado no município o 1º Road Show de Moda Paranaense – Encontro de Negócios Verde Amarelo.

Veja mais:
Associação Comercial de Cuiabá ministra cursos de capacitação para empresários
Obras do Mundial atraem imigrantes em busca de trabalho para capital

No total 26 empresas do Paraná virão para a capital mato-grossense mostrar seus produtos. “Cuiabá será sede da Copa do Mundo e, por isso, teremos a oportunidade de identificar necessidades e propor produtos ligados ao Mundial aos varejistas”, disse a coordenadora estadual do setor do Vestuário do Sebrae/PR, Carla Werkhauser.

“Fizemos uma pesquisa em diversas cidades brasileiras e verificamos que o mercado consumidor de Cuiabá apresenta um excelente potencial para absorver os produtos da indústria têxtil e de confecção paranaense. As nossas marcas ainda são pouco conhecidas, mas o Estado é tido como referência em qualidade”, argumenta Carla Werkhauser.

A expectativa é de que 100 compradores de Cuiabá e região participem do evento. ““É uma modalidade diferente dos tradicionais encontros de negócios, pois representantes da indústria são levados para conhecer a realidade de outra região. Com isso, esperamos que os empreendedores possam desenvolver produtos diferenciados que superem a expectativa deste consumidor, que agradem o público-alvo deste mercado”, finaliza Carla.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa
por Atílio, em 17/09/2013 às 19:33
Hummmm. Vem só vender e levar o $$$$. Quantos empregos vão gerar ?
Sitevip Internet