Imprimir

Notícias / Arena Pantanal

Dzeko detona arbitragem e técnico da Bósnia reclama do calor em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

 Decepcionados. Assim estavam os jogadores da Bósnia-Hezergóvina após o apito final do árbitro no início da noite deste sábado (21), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A derrota dos europeus para a Nigéria, por 1 a 0, eliminou a equipe do atacante Dzeko que teve um gol mal anulado. Segundo o técnico Safet Susic calor e gramado atrapalharam

Veja mais:
Torcida dá espetáculo em vitória da Nigéria sobre a Bósnia na Arena Pantanal; veja como foi
Klose entra, iguala recorde de gols em 1 min e salva Alemanha contra Gana

O treinador da Bósnia, Safet Susic, justificou a derrota de sua seleção: “Nossos jogadores tentaram fazer o melhor que puderam. Mas estávamos diante de um campo ruim, um tempo horrível e um adversário muito bom”. Os torcedores que foram até a Arena Pantanal sofreram com o forte calor. O clima começou a melhorar no início da noite, graças as aberturas laterais que o estádio possui.


(Foto: Jardel Arruda - Olhar Direto)

O clima no vestiário dos estreantes da Copa do Mundo não era dos melhores após a eliminação: “Todos eles (jogadores) estão depressivos, tristes e desapontados. Se nós jogarmos em nosso melhor nível, podemos vencer qualquer um. Hoje não estivemos e assim é difícil derrotar uma equipe de qualidade semelhante”, explicou Safet Susic.

O atacante Dzeko aproveitou para detonar o árbitro da partida que anulou um gol legal do atacante: “Agora nós vamos para casa e estamos tristes por conta disto. Acho que o árbitro deveria ir para casa também, por isso nós perdemos. Nós lutamos até o fim, mas não tivemos sorte”. Ele ainda reclamou de falta do atacante nigeriano em cima do zagueiro bósnio antes do gol que deu a vitória para a seleção africana.