Imprimir

Notícias / Copa 2014

Chileno é preso depois de se envolver em briga e ter 3 mil dólares furtados por prostituta

Da Redação - Patrícia Neves

O chileno F.A.V., de 27 anos, acabou sendo detido na manhã de hoje (13), depois de se envolver em uma confusão e ter 3 mil dólares roubados, e ainda agredir o proprietário de um motel instalado na região do Jardim Potiguar, em Várzea Grande, área popularmente conhecida como ‘Zero KM’, muito popular pelo comércio sexual na cidade.

Chilenos são vítimas de criminosos e ficam sem ingressos para jogo da seleção

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado em Várzea Grande, F. teria mantido um encontro sexual com uma garota de programa e só percebeu que havia tido uma bolsa com o dinheiro furtado, depois de deixar o local.



O chileno retornou ao estabelecimento na tentativa de vistoriar o quarto onde havia tido o programa sexual. Ao chegar em frente ao portão do local, ele tentou conversar com uma funcionária do estabelecimento, mas ela não entendia o que estava se passando e por isso acionou o dono do estabelecimento, C.A.M. . Ele informou que o chileno teria de pagar a conta novamente para entrar no quarto. A secretária também não confirmou se o turista havia quitado a conta do aluguel do quarto durante o programa. 

O dono do estabelecimento ao tentar deixar o local, acabou levando um murro nas costas. Os dois homens acabaram entrando em vias de fato, e a PM foi acionada. F. terminou sendo levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) pois havia a suspeita de que estava com o nariz fraturado, o que não se confirmou. Após a confusão, os dois foram levados para Central de Flagrantes de Várzea Grande onde foi registrado um boletim em que os dois envolvidos aparecem como vítimas.