Imprimir

Notícias / Arena Pantanal

Vereador é preso depois de agredir sargento da PM no lado de fora da Arena Pantanal

Da Redação - Wesley Santiago

O vereador Marcel Menezes Meurer (PMDB) da cidade de Itanhangá foi preso na noite desta sexta-feira (13) após agredir a irmã e também uma sargento da Polícia Militar. Segundo informações o político estava visivelmente embriagado e muito exaltado no momento. Ele assinou um termo e foi liberado ainda no fim da noite de ontem.

Veja mais:
Chileno é preso depois de se envolver em briga e ter 3 mil dólares furtados por prostituta
Duas denúncias de estupro são registradas em Cuiabá envolvendo turistas nesta madrugada

O fato aconteceu na saída do jogo entre Chile e Austrália, na Arena Pantanal. A Secretaria de Segurança Pública informou ao Olhar Copa que os policiais foram acionados por alguns torcedores de que o vereador estaria agredindo a irmã do lado de fora do estádio. Os agentes conversaram com os dois e orientaram que fossem embora.



Porém, o vereador retornou ao local e começou a desacatar os policiais, que deram voz de prisão ao mesmo. Ele acabou resistindo à prisão e agrediu a sargento da Polícia Militar, Hiliandra Ferreira. O político responderá por desacato, resistência e lesão corporal.

Por volta das 23h55 o vereador assinou um termo circunstanciado onde se comprometeu a comparecer no juizado civil para responder pelos seus atos. O peemedebista também é presidente da câmara.