Imprimir

Notícias / Copa 2014

Cuiabanos esperam a presença de mais um famoso para jogo da Copa

Da Redação - Wesley Santiago

 Os cuiabanos parecem ter gostado das presenças de famosos durante os jogos da Copa do Mundo de 2014. Agora os torcedores mato-grossenses começaram uma campanha para tentar trazer o humorista Marcelo Adnet para Cuiabá. Ele acompanhou a estreia da seleção europeia, contra a Argentina e chegou a ir também em alguns treinamentos.

Veja mais:
Cuiabá recebe nova 'invasão' de torcedores; colombianos já estão chegando
Novos ingressos devem ser disponibilizados pela Fifa para a Copa

Por conta disto os torcedores começaram uma campanha através das redes sociais para convidar o humorista da TV Globo para assistir a partida em Cuiabá. No grupo ‘Movimento #vemprocoração’ – no Facebook - os cuiabanos tentam conseguir esta ‘façanha’. Alguns cartazes também foram vistos no 'Fan Fest', na última quinta-feira (19).


(Foto: Reprodução)

Vale lembrar que na primeira partida da Copa do Mundo na Arena Pantanal, entre Chile e Austrália, muitos torcedores afirmaram ter visto o ator Hugh Jackman na cidade. Como o australiano havia mudado o visual poucos dias antes, poucos devem tê-lo reconhecido. Há quem diga que a visita do eterno Wolverine (X-Men) não passou de boato.

Ainda espera-se mais uma presença VIP para a última partida da Copa do Mundo. Especula-se que a cantora colombiana Shakira poderá vir para a capital mato-grossense acompanhar a seleção de seu país, que jogará – já classificada – contra os japoneses, no próximo dia 24, na Arena Pantanal.