Imprimir

Notícias / Arena Pantanal

Cuiabá pede e CBF altera horário de jogo contra o Paysandu para atrair público

Da Redação - Wesley Santiago

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da partida entre Cuiabá e Paysandu (PA), pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro de 2014. O jogo, anteriormente marcado para acontecer ás 16 horas (horário de Cuiabá), agora terá início às 18 horas (horário de Cuiabá).

Veja mais:
Após confirmar Vasco x Santa Cruz, Governo fecha novos jogos para a Arena Pantanal
Começa a venda de ingressos para jogo entre Cuiabá e Paysandu na Arena Pantanal

Segundo consta no site da CBF, a alteração foi um pedido do próprio Cuiabá. A assessoria de imprensa do clube mato-grossense informou ao Olhar Copa que a mudança foi feita como forma de angariar maior público, já que o outro horário coincidiria com diversos jogos da primeira divisão do Brasileirão.

Para o jogo do próximo dia 20 (domingo), a Arena Pantanal terá sua capacidade reduzida. Apenas as partes inferiores de todos os quatro setores estarão disponíveis para a partida. A medida foi adotada para diminui os custos e também evitar muitos espaços em branco e que a torcida fique espalhada.

Os ingressos para a partida entre Cuiabá e Paysandu (PA) já estão a venda pela internet (www.ingressosmt.com.br). Para atrair o público os dirigentes da equipe mato-grossense fixaram o valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) para todos os bilhetes. O dourado precisa da vitória para se manter no G4 – zona de classificação para a próxima fase da competição.

Leia outras notícias do Mundial 2014 no Olhar Copa