Imprimir

Notícias / Arena Pantanal

Vasco goleia o Santa Cruz e aumenta média de gols da Arena; público bate recorde negativo (fotos)

Da Redação - Wesley Santiago

 O Vasco da Gama goleou o Santa Cruz (PE) por 4 a 1 na Arena Pantanal, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (15). O placar escondeu algumas dificuldades da equipe carioca, mas os três pontos são de suma importância para o clube que busca voltar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A Arena Pantanal recebeu um bom público e continua com uma ótima média de gols.

Veja mais:
Treinador do Vasco confia no acesso do Luverdense se ritmo for mantido
Presidente do Vasco afirma que problemas extracampo atrapalharam a equipe

A equipe cruzmaltina começou o jogo tomando um susto. Danilo Pires fez boa jogada, cortou para dentro e bateu por cima do goleiro Martin Silva, que nada fez para evitar que o time pernambucano abrisse o placar. O Vasco logo respondeu com o volante Fabricio, que acertou belo chute rasteiro de fora da área empatando o confronto.

Na sequência, o temido ‘apagão’ atingiu o Santa Cruz. Após cruzamento de Dakson, Douglas Silva aproveitou a chance para virar a partida para o Vasco. Na segunda etapa Carlos Cesár foi derrubado e o juiz marcou penâlti que o estreante Kléber ‘gladiador’ converteu. Fabricio completou a atuação com mais um gol na parte final. Após receber o passe dentro da área ele finalizou a goleada – 4 a 1.


(Foto: Danilo Bezerra - Olhar Direto)

O jogo ‘ajudou’ a aumentar o número de gols marcados na Arena Pantanal. Só na noite desta terça-feira a rede balançou cinco vezes. Em toda a Copa do Mundo foram 12 gols marcados em quatro jogos, com uma média de quatro gols por partida. Contando todos os confrontos, a média chega a quase três por partida.

No total a Arena Pantanal recebeu 7.190 pessoas. Destes, apenas 5.274 eram pagantes. A renda da partida foi de R$ 262.810. Este é o pior público que o estádio mato-grossense recebeu até o momento. A próxima partida no local acontece no domingo (20) – Cuiabá e Paysandu vão se enfrentar pela série C.