Imprimir

Notícias / Arena Pantanal

Com média alta, Arena Pantanal vira certeza de belos gols; veja vídeos

Da Redação - Wesley Santiago

 O confronto entre Cuiabá e Paysandu (PA), válido pela Série C do Campeonato Brasileiro de 2014, serviu para aumentar duas ‘listas’ da Arena Pantanal. Os cinco gols marcados no jogo aumentaram a média do estádio e o golaço de Gilsinho fez continuar a sina de belos chutes no novo palco mato-grossense.

Veja mais:
Cuiabá sofre para vencer o Payssandu na Arena Pantanal e assume vice-liderança da Série C
Vasco goleia o Santa Cruz e aumenta média de gols da Arena; público bate recorde negativo (fotos)

O Cuiabá venceu a equipe paraense por 3 a 2 e com isso aumentou o número de tentos marcados na Arena Pantanal. Com os cinco deste domingo (20) o estádio chegou a 30 gols em 10 partidas, o que dá uma média de três por jogo. Vale lembrar que nos últimos três jogos realizados no local – Japão 1x4 Colômbia; Vasco 4x1 Santa Cruz e Cuiabá 3x2 Paysandu – a rede balançou 15 vezes.

A lista de gols bonitos também cresceu após o jogo deste final de semana. O gol de Gilsinho do Dourado dificilmente será esquecido pelos torcedores que estiveram presentes na Arena Pantanal. O jogador deu um belo chute de fora da área, sem chance para o goleiro da equipe paraense. Clique AQUI e confira os gols.

Vale lembrar que na última terça-feira (15), o volante Fabricio (Vasco da Gama) também marcou um golaço no estádio. Ele acertou bonito chute de primeira, também de fora da área. A bola ‘morreu’ no canto direito do goleiro, que nada se esticou toco, mas nada pode fazer para evitar.

 

(Reprodução/Youtube)

O colombiano James Rodriguez, uma das revelações da Copa do Mundo de 2014, foi outro a fazer delirar os torcedores cuiabanos. Durante o Mundial no Brasil, o jogador marcou um bonito gol contra a seleção japonesa com um toque sutil por cima do defensor nipônico.
 
(Reprodução/Youtube)