Imprimir

Notícias / Arena Pantanal

Vice-presidente do Cuiabá comemora bom público e promete melhorias nos próximos jogos

Da Redação - Wesley Santiago

 O vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, avaliou como “muito positiva” a realização da partida contra o Paysandu (PA), pela série C do Campeonato Brasileiro de 2014, no último domingo (20). Ele ainda garantiu que o evento serviu de teste para que nas próximas ocasiões todos os serviços melhorem.

Veja mais:
Com grande público, organização do jogo do Cuiabá peca na venda de ingressos
Com média alta, Arena Pantanal vira certeza de belos gols; veja vídeos

“Nós esperávamos aproximadamente 10 mil pessoas neste jogo e o público acabou surpreendendo a gente. Acredito que o fato do Cuiabá estar bem no campeonato e o preço acessível dos ingressos – R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) – foram os principais fatores que atraíram os mato-grossenses”, disse Cristiano ao Olhar Copa.

O vice-presidente ainda prometeu melhorias para as próximas partidas da equipe: “Nos próximos jogos nós faremos um bloqueio de trânsito melhor e aumentaremos o número de bilheterias. Este primeiro confronto serviu de aprendizado e nos mostrou onde precisamos melhorar para melhor atender o público”.

Para Cristiano também foi uma oportunidade de aprendizado para os torcedores: “As pessoas também vão conseguir organizar-se melhor para os próximos jogos. Muitos deixaram para comprar as entradas na hora da partida. Em grandes centros todos chegam uma ou duas horas antes do início do evento”.

“Foi um primeiro passo dado de forma correta. O fato de nós ganharmos o jogo – por 3 a 2 - ajudou muito. O próximo desafio será no dia 03 de agosto, com uma rodada dupla. O torcedor irá pagar um ingresso e assistirá a dois jogos, esperamos um grande público”, estima o vice-presidente.

Cristiano ainda garantiu que o custo-benefício foi ótimo para o clube da capital mato-grossense e que a parceria com a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) e com o governo do Estado foram primordiais para que isto acontecesse. Com a vitória a equipe continua no grupo dos quatro que avançam para a próxima fase da competição.

O presidente da equipe, Aron Dresch, também fez questão de agradecer a presença da torcida: "Um ótimo público que mereceu um grande jogo, com gols e vitória do Cuiabá, representante da capital na Série C. Teremos os próximos jogos na Arena e com este apoio estaremos próximo do acesso à Série B. Agradecemos muito, espero que este torcedor retorne à Arena e torça pelo nosso time".