Imprimir

Notícias / Brasil

Dunga comete gafes, troca nomes e James Rodríguez vira 'Jimenez'

ESPN

 Confirmado como novo técnico da seleção brasileira, Dunga não ficou livre das gafes em sua apresentação na sede da CBF, nesta terça-feira. Ele se confundiu ao citar nomes de jogadores que se destacaram na última Copa do Mundo e também de treinadores com quem conversou sobre as novidades do futebol durante o Mundial no Brasil.

Primeiro, Dunga trocou o nome do colombiano artilheiro da Copa-2014 e que nesta terça foi anunciado como reforço do Real Madrid: James Rodríguez virou "Jimenez".

"Cai um conceito nosso, que a gente acha que craque não precisa participar do jogo. Vimos o Robben, da Holanda, o Müller, da Alemanha, o Jimenez, da Colômbia, todos eles participando para ajudar", afirmou o treinador na seleção.

Minutos depois, Dunga comentava sobre a sua atuação no último Mundial, quando aproveitou para ter conversas com treinadores e ex-jogadores sobre as novidades e atualizações no futebol. Na ocasião, o primeiro nome do técnico italiano Arrigo Sacchi acabou virando "Enrico".

"Nessa Copa, faziamos reuniões para saber o que cada um estava pensando do futebol, das novidades. Conversei com o Gullit, o Enrico Sacchi, o Boban, o Bakero", disse Dunga.