Imprimir

Notícias / Brasil

Neymar está de volta a Barcelona após passar o fim de semana em Ibiza

Globo Esporte

 Neymar está de volta a Barcelona após passar o fim de semana em Ibiza com a namorada Bruna Marquezine. Segundo o jornal espanhol "Sport", o retorno do craque foi na noite do último domingo. Ainda assim, ele ainda não se reapresenta ao clube, que seguiu na manhã desta segunda-feira para a Inglaterra continuar a pré-temporada.

A imagem do retorno do camisa 11 à Espanha foi registrada, ainda no aeroporto de Palma de Mallorca, por um torcedor, que publicou a foto (reproduzida pelo jornal catalão) no Twitter.

Neymar aproveitou os dias de descanso em Ibiza ainda com uma cinta protetora por conta da fratura em uma das vértebras que o tirou da Copa do Mundo. Ele ficou de se reapresentar ao clube apenas no próximo dia 5, quando será avaliado para saber a previsão de retorno aos trabalhos com bola.

Já o Barcelona viajou para Birmingham, na Inglaterra, com 28 atletas para o período de seis dias de treinamento no St. George's Park - ainda sem Messi e Luis Suárez, além de Neymar. A novidade ficou por conta do goleiro Claudio Bravo, que foi apresentado no começo do mês logo depois da participação na Copa do Mundo.

O comandante culé, Luis Enrique, relacionou Ter Stegen, Masip, Bravo, Montoya, Piqué, Alba, Mathieu, Bartra, Song, Busquets, Xavi, Iniesta, Rafinha, Sergi Roberto, Rakitic, Afellay, Pedro e Deulofeu entre os jogadores do time principal para a viagem. Do Barça B foram chamados Patric, Edgar Ié, Grimaldo, Samper, Halilovic, Munir, Sandro e Adama.