Imprimir

Notícias / Arena Pantanal

Rodada dupla na Arena Pantanal tem 8 mil ingressos vendidos; expectativa é de 20 mil

Da Redação - Wesley Santiago

 A diretoria do Cuiabá Esporte Clube informou ao Olhar Copa que aproximadamente oito mil ingressos já foram vendidos para a rodada dupla que acontecerá na Arena Pantanal, no próximo dia 03 de agosto (domingo), com partidas das series C e D do Campeonato Brasileiro de 2014.

Veja mais:
FMF mantém preço acessível para rodada dupla na Arena; Ingressos vão de R$ 10 a R$ 30
Rodada dupla na Arena Pantanal tem mais de cinco mil ingressos vendidos

“Fizemos um levantamento e até esta terça-feira (29) já vendemos aproximadamente oito mil ingressos”, revelou à reportagem do Olhar Copa o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch. A expectativa da diretoria do ‘Dourado’ é que o público possa ser de até 20 mil pessoas no próximo domingo. Vale lembrar que até quinta-feira, cinco mil tinham sido vendidos de forma antecipada.

Caso os números se confirmem este deverá ser um dos maiores públicos das séries C e D do Brasileirão. A rodada dupla na Arena Pantanal contará com dois jogos no próximo domingo. O primeiro, ás 16 horas, será entre Operário e Tombense, pela série D. Depois, ás 18h30, Cuiabá e CRB se enfrentam pela série C.

Os ingressos já estão à venda nos seguintes pontos de vendas: Casas de Festas (nos três shoppings), Beto Sports (Shopping Pantanal), Sede do Cuiabá, Casa dos Esportes Varzeagrandense, Ginásio Aecim Tocantins (a partir de terça-feira 29) e através da internet pelo site (www.ingressosmt.com.br). O pedido da organização é para que os torcedores adquiram as entradas de forma antecipada para evitar filas no dia do jogo.

Vale lembrar que as torcidas não serão separadas. A ideia é fazer os cuiabanos apoiarem as equipes mato-grossenses: “Será uma forma dos torcedores mato-grossenses se ajudarem. Quem for torcer para o Cuiabá, que chegue mais cedo para apoiar o Operário e vice-versa. Precisamos do apoio de todos para que nossos clubes consigam o acesso”, pediu o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Helmute Lawisch. O ingresso dará direito a acompanhar as duas partidas.