Imprimir

Notícias / Brasil

Antes de retorno ao PSG, Thiago Silva treina fisicamente nas Laranjeiras

Globo Esporte

 Na última quinta-feira, Thiago Silva havia anunciado que as férias estavam perto do fim. Pois nesta quarta o zagueiro do PSG, capitão da Seleção na Copa do Mundo, começou a trabalhar fisicamente. E escolheu as Laranjeiras, sede do Fluminense, clube que defendeu até 2008, para tal.

O defensor correu ao redor do gramado e, com a ajuda de um preparador físico, fez leves exercícios com a bola. O período de descanso após o Mundial, no qual o Brasil terminou em quarto lugar, ao perder para a Holanda em 12 de junho, o impediu de se reapresentar no clube francês com os demais companheiros - a pré-temporada começou em 30 de junho, em Paris, e, desde 26 de julho, o grupo passa por um período de trabalho em Hong Kong. O primeiro jogo oficial é em 2 de agosto diante do Guingamp pela Supercopa da França.

Thiago chegou cedo ao Tricolor. Eram pouco antes de 8h quando já estava conversando com antigos companheiros, caso de Conca. Depois, com fardamento do clube francês, iniciou o trabalho. Que durou cerca de 30 minutos. Ao concluí-lo, se encontrou com os demais jogadores do Flu, que deixavam o vestiário para iniciar o treino. Thiago ainda foi colega de Cícero no Tricolor.