Imprimir

Notícias / Mundo

Baleado, Neymar tem tapete vermelho, travesseiros sob medida e colchão de R$ 3 mil

ESPN

 Recepcionado por mais de 700 pessoas no Aeroporto Haneda durante seu desembarque na noite desta quarta-feira, que na verdade era manhã de quinta no Japão, o atacante Neymar chegou com status de popstar em solo nipônico - algumas mulheres, histéricas, ficaram enlouquecidas com a presença do ídolo. Cansado pela viagem, o jogador participou de alguns programas de TV e foi tratado como rei, com direito até a travesseiros sob medida no hotel.

Com uma lesão nas costas causada em dividida com o colombiano Zuñiga, ocorrida em duelo pelas quartas de final do Mundial. Neymar ainda se recupera e, por isso, recebeu uma regalia extra em solo japonês. Seu colchão e travesseiros foram feitos sob medida, de acordo com informações obtidas pela reportagem.

Segundo os jornais japoneses, o camisa 11 do Barcelona teve que cancelar o comercial de colchões que iria participar no mesmo dia de sua chegada. O motivo seria cansaço pela longa viagem de deslocamento até o país nipônico. Os periódicos não avisaram quando a propaganda será regravada.

Em entrevista a um dos programas de TV, Neymar foi tietado pelos apresentadores, que vestiram camisas da seleção brasileira pediram autógrafos e foram ao delírio com a assinatura do ídolo. O brasileiro foi atencioso com todos e teve paciência para tirar fotos e retribuir o carinho dos japoneses.

Neymar viajou em companhia de alguns de seus parças, como Gil Cebola e Joclécio, além de membros de seu staff. O atleta foi ao Japão para gravação de alguns comerciais e passear - o colchão Air, que terá propaganda sua, custa a bagatela de 141 mil ienes, ou R$ 3 mil.