Imprimir

Notícias / Mobilidade Urbana

Nova intervenção altera trânsito na avenida Miguel Sutil nesta sexta-feira

Da Redação - Wesley Santiago

 A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) informou que o trânsito será alterado na avenida Miguel Sutil, próximo à rotatória da trincheira Trabalhadores, nesta sexta-feira (1). A intervenção deve acontecer a partir das 20 horas, como forma de amenizar os impactos no trânsito.

Veja mais:
Por conta de furto de materiais, trânsito é alterado na avenida do CPA
Obras na Estrada do Moinho devem ser entregues em outubro, com cinco meses de atraso

Segundo a secretaria a alteração para o tráfego de automóveis ocorrerá somente na rotatória. As marginais da grande trincheira continuarão com o acesso liberado. A previsão é que o trecho bloqueado seja liberado no domingo (03). Como a intervenção ocorrerá no final de semana, a expectativa é que não haja grandes problemas no trânsito.

O condutor que vier pela Avenida João Gomes Sobrinho (sentido Centro/Bairro), ao chegar à rotatória Trabalhadores terá que virar à direita na marginal da trincheira e seguir até a rotatória que dá acesso ao bairro Jardim Leblon, onde deverá virar à esquerda novamente, para ter acesso à Rua Boa Vista, indo em direção aos bairros da região do CPA, através da Avenida Dante Martins de Oliveira (Trabalhadores).

Já quem segue pela Avenida Dante Martins de Oliveira (sentido Bairro/Centro), ao chegar à rotatória deverá virar à direita, para acessar a marginal da trincheira e seguir em direção à rotatória com a Avenida Gonçalo Antunes Botelho (antiga Jurumirim), onde deverá virar à esquerda, para ter acesso à Rua Profº João Felix, e seguir em direção ao Centro. Com informações da assessoria.