Imprimir

Notícias / Arena Pantanal

Jogos da rodada dupla na Arena Pantanal serão transmitidos para todo o Brasil; veja

Da Redação - Wesley Santiago

 Os dois jogos da rodada dupla que acontecerá no próximo sábado (16), na Arena Pantanal, em Cuiabá, terão transmissão para todo o país. As duas partidas serão válidas pelo Campeonato Brasileiro de 2014 – séries B e C. Esta será a segunda vez que este tipo de evento acontece no estádio mato-grossense. Boa colocação dos mato-grossenses traz expectativa de casa cheia.

Veja mais:
Ingressos para rodada dupla estão à venda; Operário faz promoção para dia dos pais
Arena Pantanal receberá três eventos e esquema especial será montado

A primeira partida da tarde será entre Luverdense e Náutico, pela 16ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O 'Verdão do Norte' tentará a vitória para se manter no G4 - grupo dos quatro que sobem para a primeira divisão em 2015. O confronto está marcado para começar ás 15h20 (horário de Cuiabá) e terá a transmissão da Rede TV, Premiere (Pay-Per-View) e TV Globo (Nordeste). Em Mato Grosso o jogo só poderá ser acompanhado através de Pay-Per-View.

A equipe pernambucana informou que entrará com uma camisa homenageando o candidato a presidência da República, Eduardo Campos (PSB), morto na última quarta-feira (13) em um acidente aéreo no litoral paulista. O político tinha a equipe do Timbú como o clube do coraçao. Enquanto governador ele capitaneou o projeto da Arena Pernambuco, um dos estádios da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014

Logo depois entram em campo Cuiabá e Fortaleza (CE), pela 11ª rodada da série C do Campeonato Brasileiro, ás 18 horas (horário de Brasília). A partida será mais um dos chamados ‘jogo de seis pontos’. Isso porque o time cearense é o líder da competição, enquanto o ‘Dourado’ está em segundo cinco pontos atrás. A transmissão será da TV Brasil e do Esporte Interativo.

Com isso a Arena Pantanal ficará pelo menos 4 horas no ar em rede nacional. O estádio tem sido visto com bons olhos por diversos clubes do futebol brasileiro. Quando há a possibilidade de se realizar partidas fora de seus domínios, eles têm optado por levar os confrontos para o estádio cuiabano. Até o momento foram realizados treze partidas no local – quatro destas foram da Copa do Mundo de 2014.