Imprimir

Notícias / Arena Pantanal

Presidente confirma e jogo entre Bragantino e Corinthians será na Arena Pantanal

Da Redação - Wesley Santiago

 Confirmado. O jogo entre Bragantino e Corinthians, válido pela quarta fase da Copa do Brasil de 2014, irá acontecer na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os detalhes ainda estão sendo definidos, mas a diretoria do clube paulista já confirmou a informação. As duas equipes se enfrentam no dia 27 deste mês (quarta-feira) pelo jogo de ida da competição.

Veja mais:
FMF reduz preço do estacionamento da Arena Pantanal que cai para R$ 15
Cuiabá sai na frente, mas cede o empate para o Fortaleza na Arena Pantanal; veja como foi

O presidente do Bragantino, Marquinhos Chedid, confirmou a realização da partida ao blog Dois Toques da ESPN: "A ideia era ser na Arena Amazônia, mas no final foi decidido pela Arena Pantanal, também por uma questão de logística. O Corinthians já está sabendo, e a CBF vai confirmar até às 18h (de Brasília) de hoje".

O empresário Mário Zeferino, que está cuidando dos detalhes para a realização da partida, ainda não confirmou que o jogo esteja fechado, mas adiantou ao Olhar Copa que “faltam apenas alguns detalhes”. De acordo com o que apurou a reportagem, a partida será levada para a Arena Pantanal por uma empresa de Campo Grande (MS).

Ainda não há informações de valores, porém, a estimativa é que o time paulista receba algo em torno de R$ 1 milhão. Este montante pagaria cerca de três meses de salários da equipe de Bragança Paulista (SP). O confronto será transmitido em rede nacional pela Rede Globo, de acordo com as informações do site da CBF, que deve confirmar o local ainda nesta terça-feira (19).

Com isto, o desejo das autoridades de trazer o jogo de um clube de massa como o Corinthians acaba se tornando realidade. A expectativa era trazer pelo menos um jogo da equipe paulista ou do Flamengo, para tentar lotar a Arena Pantanal. Com a confirmação da partida, os torcedores do ‘Timão’ no Estado já começaram a se manifestar nas redes sociais comemorando o fato.