Imprimir

Notícias / Arena Pantanal

Jovem é preso acusado de furtar televisão na Arena Pantanal

Da Redação - Wesley Santiago

 Um jovem de aproximadamente 20 anos foi preso após roubar uma televisão da Arena Pantanal, em Cuiabá, no início da noite da última terça-feira (19). Ele teria conseguido passar pelas grades de proteção e furtou o equipamento do setor Oeste – onde fica localizado o setor de imprensa do estádio. A Polícia Militar conseguiu encontrar o suspeito minutos depois e recuperar o objeto. Uma outra pessoa que também teria participado, conseguiu fugir.

Veja mais:
Presidente confirma e jogo entre Bragantino e Corinthians será na Arena Pantanal
Morte de operário na Arena foi causada por negligência da empresa, aponta laudo do SRTE

A assessoria de imprensa da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) confirmou a informação ao Olhar Copa: “Eles invadiram o local na noite de ontem (terça-feira) e conseguiram levar a televisão, mas a Polícia Militar conseguiu prender um deles e recuperar o objeto levado”.

Os moradores da região teriam visto a ação e chamaram a segurança. O rapaz foi encontrado com a televisão sobre os braços andando tranquilamente pela avenida Agrícola Paes de Barros, que fica próxima ao local. A Secopa explicou que uma empresa terceirizada faz a segurança do local.

“Temos uma empresa que cuida de toda a Arena. Ainda não sabemos como os criminosos conseguiram entrar, mas vamos pedir para que o efetivo seja reforçado para que isso não aconteça novamente”, pontuou a Secopa que ainda acrescentou que esta foi a primeira vez que acontece algo do tipo no local.